Skip to content

Estamos aqui para ajudar

+351 221107308         suporte@tamigo.pt

A equipa dedicada de suporte está pronta para ajudar entre as 09:00-16:00 Segunda a sexta. Garantimos resposta em 24 horas.

Precisa de ajuda fora destas horas? Como cliente tamigo o nosso Help Center está disponível 24h por dia!

Tornamos a tua vida mais fácil

Suporte

Queremos que te sintas em casa. Por isso oferecemos suporte em português para te ajudar da melhor forma possível.

Screenshot of tamigo's remote software support with the help wizard guiding users on the schedule section of their efficient workforce management tool. The wizard provides step-by-step instructions to create a rota and add shifts for employees.

Formação e workshops

tamigo é fácil de utilizar. Para iniciar oferecemos a possibilidade de um workshop hands-on que ensina de forma efetiva administração e supervisores. Podes optar desde webminars, conferencias telefónicas, ou formação on-site.

Antonio

Aprende com guia virtual

O guia virtual grátis ajuda nos passos mais básicos com tamigo e demonstra exatamente o que fazer em cada passo. Aprende como adicionar colaboradores, configurar a pagina frontal, gerir turnos, etc

Carlos

Q&A

Como funciona o período de teste grátis?

Simples. Faz o sign-up do período de 30 dias de teste. Recebes de seguida um e-mail com todos os detalhes de login. Terás acesso a todas as funcionalidades de tamigo durante 30 dias, incluindo a funcionalidade de check in & out e suporte.

O que acontece quando termina a versão de teste?

Tens 30 dias para testar de forma gratuita tamigo . Se decidires continuar com tamigo , todos os dados da conta de teste se mantêm. Caso contrario serão eliminados.

Como funcionam os preços?

Os preços publicados consistem no preço por licença por departamento/mês (mais possíveis addons). Não existe qualquer pagamento inicial. Workshops, manuais a medida, guias virtuais a medida, vídeos e gestão de projeto têm custos adicionais. Consulte os nossos preços para mais informação.

tamigo é GDPR compliant?

Podes crer que sim! Consulta a página segurança dados (Trust Centre) para mais informação.

Necessário instalar algum software?

Não – necessário apenas acesso a um computador, tablet ou smartphone com conexão à internet.

tamigo faz integrações?

Independentemente da localização ou necessidades de importação ou exportação de dados, podemos integrar com qualquer sistema. Consulte as nossas Integrações para mais informação.

Que browsers posso utilizar?

Podes aceder a tamigo a partir de qualquer browser (recomendamos Google Chrome) ou através da nossa app no smartphone.

Browser vs. App smartphone

Ambas as versões são para qualquer pessoa. A versão browser dá acesso a todas as funcionalidades e permite a quem planeia turnos e administradores ter visibilidade complete. A app no smartphone permite a gestão de tarefas diárias, e permite aos colaboradores fazerem consultas de forma simples a qualquer hora em qualquer local.

Que idiomas estão disponiveis?

Dinamarquês, chinês, checo, neerlandês, inglês (UK, US), estónio, finlandês, francês, alemão, grego, húngaro, islandês, italiano, japonês (beta), lituano, norueguês, polaco, português, romeno, eslovaco, espanhol, sueco, vietnamita.

"Dou sempre o meu melhor para oferecer excelente suporte e serviço ao cliente na tamigo. Adoro constatar que o meu trabalho faz a diferença todos os dias para os nossos clientes!"

Diana Afshar
Support Consultant, tamigo

tamigo’s customer support consultant for workforce management Diana.