Gestão de indicadores de desempenho e produtividade (KPI’s) em todas as localizações ou global com tamigo. Com total visibilidade do restaurante ou café pode facilmente otimizar as operações com pessoal – quer a nível de departamento ou do total da organização.
A nossa solução na cloud, reúne os dados relativos a força de trabalho e permite planear produtividade e comparar desempenho. tamigo permite aos Diretores de Operações de cadeias internacionais de restaurantes agilizar as operações e crescimento sustentável.
– Comparar desempenho nos diferentes locais. Estimar e analisar resultados, comparar produtividade de empregados de mesa ou pessoal de cozinha, de forma a perceber quais os locais com superior desempenho e quais o que necessitam otimização.
– Crescimento sustentável. Implementar a estratégia de crescimento com dados consistentes e precisos gerados com tamigo.
– Melhorar a comunicação interna. Criar espaço comum para todos os gerentes/gestores de área com todos os dados dos colaboradores, atualizações, e comunicação numa ÚNICA solução.
– Assegurar planos de turnos rentáveis e custos de trabalho transparentes. Ao carregar o plano de negócios em tamigo, tanto a gestão como os gerentes locais podem ter visão geral dos planos de turnos de todos os restaurantes, estimar os custos salariais com empregados de mesa, pessoal de cozinha, rececionistas, etc.
– Definir e gerir indicadores de desempenho (KPI’s). Gerir facilmente KPI’s de produtividade em cada restaurante. Definir KPI’s comuns para conseguir dados comparáveis, de forma a aprender com os locais de melhor desempenho e otimizar onde necessário.
É da maior importância conseguir visualizar os custos dos planos de turnos logo na sua elaboração. Além disso, tamigo disponibiliza os custos de pessoal em relação a vendas para todos os restaurantes.