Responsável de operações na restauração? Como gerir escalas de trabalho e mapas turnos dos colaboradores
Responsável de operações na restauração? Como gerir escalas de trabalho e mapas turnos dos colaboradores

Indicadores de desempenho e produtividade (KPI’s) entre lojas, ou entre colaboradores com tamigo. Total visibilidade do restaurante ou café, pode facilmente otimizar as operações com pessoal – escalas de trabalho, trocas de turnos, ausências.  quer a nível de departamento ou de toda a organização.

 

Solução na cloud, permite planear produtividade, custos e comparar desempenho. tamigo permite aos responsáveis de operações na restauração, elaborar e agilizar as escalas de trabalho, gestão de ausências, pontualidade, assiduidade, trocas de turno, de forma rápida e transparente através da app tamigo, promovendo um ambiente de confiança e um crescimento sustentável.

Deseja agilizar as suas operações? peça uma apresentação sem compromisso!
Coo or manager photo
Coo or manager photo
5 formas de os Responsáveis de Operações de restaurantes otimizarem operações com tamigo.
  • Comparar desempenho nos diferentes locais. Estimar e analisar resultados, comparar produtividade de empregados de mesa ou pessoal de cozinha, de forma a perceber quais os locais com superior desempenho e quais o que necessitam otimização.
  • Crescimento sustentável. Implementar a estratégia de crescimento com dados consistentes e precisos de custo com pessoal gerados com tamigo.
  • Melhorar a experiência do colaborador. Através de melhor comunicação interna. Mapa de escalas sempre atualizado. Aprovar Escalas de trabalho, trocas de turnos e pedidos de ausências através da app tamigo em qualquer lugar a qualquer momento. Eliminar erros no processamento de salários.
  • Assegurar escalas de trabalho rentáveis, flexíveis, com número de colaboradores correto e custos de trabalho transparentes. Visão geral dos planos de turnos de todos os restaurantes, estimar os custos salariais com empregados de mesa, pessoal de cozinha, rececionistas, etc.
  • Definir e gerir indicadores de desempenho (KPI’s) e produtividade em cada restaurante. Visibilidade dos custos dos turnos logo no momento da sua elaboração. Melhor serviço ao cliente, mais vendas como resultado de colaboradores mais motivados
Overview of hours screenshot

É da maior importância conseguir visualizar os custos dos planos de turnos logo na sua elaboração. Além disso, tamigo disponibiliza os custos de pessoal em relação a vendas para todos os restaurantes.

Tommy Hvid
Sticks'n'Sushi, Operations Manager