Responsável de operações no retalho? Elabore escalas de trabalho de forma rápida com tamigo

Responsável de operações no retalho? Elabore escalas de trabalho de forma rápida com tamigo

Gestão de indicadores de desempenho e produtividade (KPI’s). Total visibilidade da loja pode facilmente otimizar as operações com pessoal – quer a nível de departamento ou consolidando o total da organização.

 

Solução na cloud, reúne os dados relativos a força de trabalho e permite planear produtividade, custos salariais, e desempenho. Escalas de trabalho, trocas de turnos, pedidos de folgas e ausências, tamigo permite aos responsáveis de Operações no retalho agilizar as operações e criar crescimento sustentável.

Saiba como otimizar as suas escalas de trabalho – peça uma apresentação sem compromisso
5 formas em como tamigo ajuda os responsáveis de operações no retalho a otimizar operações:
  • Comparar desempenho dos diferentes pontos de venda. Estimar e analisar resultados, seguir tendências em todos as lojas, comparar produtividade de forma a perceber quais os locais com desempenho superior e quais os que necessitam otimização.
  • Crescimento sustentável. Implementar a estratégia de crescimento aplicando planos de turnos adequados à procura em cada momento, com dados consistentes e precisos de número de colaboradores e custo com pessoal gerados com tamigo.
  • Experiência do colaborador. Hoje em dias os colaboradores querem ser tratados como clientes. Através de melhor comunicação interna, mapa de escalas sempre atualizados aprovar trocas de turnos e pedidos de ausências através da app tamigo em qualquer lugar a qualquer momento, de forma rápida e informada e da redução de erros no processamento de salários.
  • Assegurar turnos de trabalho rentáveis, flexíveis, com número de colaboradores adequado à procura e custos transparentes. Com tamigo, tanto gestão como os gerentes de loja podem aceder e aos planos de turnos de todas as lojas, estimar os custos salariais com colaboradores.
  • Definir e gerir indicadores de desempenho (KPI’s) e produtividade em cada loja. Visibilidade dos custos dos turnos logo no momento da sua elaboração. Colaboradores mais motivados, melhor serviço ao cliente, mais vendas, maior retenção de talento.

tamigo permite tanto aos escritórios centrais como aos responsáveis de loja a oportunidade de visualizar antecipadamente percentagens salariais, custos salariais, e vendas – e isto pode ser consultado hoje, amanhã, ou daqui a 3 meses.

Svend Halse Petersen
Rema 1000, HR Manager