tamigo não é apenas uma solução para automatizar as escalas de trabalho, é uma forma inovadora de organizar as operações que vai transformar o seu negócio.
Empresas inovadoras colocam o foco nos colaboradores, porque são colaboradores felizes que prestam o melhor serviço aos clientes, determinante para sua rentabilidade e êxito continuados.
– Estar à frente da concorrência garantindo o número de colaboradores corretos, no local correto, no momento correto. tamigo ajuda a prever e planear a quantidade correta de colaboradores, tendo em consideração os picos de procura no dia, semana, mês e ano.
– Tarefas administrativas laboriosas, como encontrar colaborador disponível para um turno, trocas de turnos, autorizar ausências diretamente na app tamigo. Gerentes de loja podem dedicar mais tempo à equipa e aos clientes, com reflexo direto nas vendas e na qualidade do serviço.
– Salários dos colaboradores processados sem erros – sempre! Horas de facto trabalhadas registadas com relógio de ponto tamigo Touch ou diretamente na aplicação. Exportação salarial de acordo com horas extraordinárias, horas contratuais especificas, trabalho suplementar, e outros, com óbvios benefícios para empresa e total transparência para os colaboradores.
– Otimização dos custos com pessoal. Com tamigo sabe sempre quais são os custos associados a cada turno, e se os turnos planeados estão otimizados do ponto de vista financeiro em todas as lojas ou departamentos.
– Organizações que possuem formas eficazes de comunicar conseguem elevado nível de compromisso dos seus colaboradores, melhor performance que a concorrência, e são mais competitivas.
Quando se trabalha com pessoas jovens, é muito importante que toda a informação, desde trocas de turnos a pedidos de ausência, seja partilhada por SMS com a app tamigo.