Otimize escalas de trabalho na restauração com tamigo
Otimize escalas de trabalho na restauração com tamigo

O software de gestão de escalas de trabalho por turnos tamigo ajuda-o a minimizar tarefas de planeamento que consomem muito tempo no sector da restauração.

 

Planos de turnos de trabalho semanais ou mensais, controlo sobre custos salarias, comunicação para e com todos os colaboradores, validar trocas de turnos, pedidos de ausência, correto processamento de salários, e um registo automático de horas de trabalho - tudo numa ÚNICA solução.

Marque uma demonstração grátis para saber mais
Restaurant photo
Restaurant photo
4 benefícios que tamigo oferece:

Gestão e otimização dos custos com pessoal. Com tamigo tem segurança em saber que os planos de turnos são financeiramente rentáveis em todos os departamentos e localizações.

 

Garanta correto processamento de salários dos colaboradores – sempre! Todos os colaboradores podem registar as horas de facto trabalhadas com relógio de ponto tamigo.  Cálculo dos salários de acordo com horas extraordinárias, horas contratuais especificas, trabalho suplementar, e outros, de forma transparente, e com óbvios benefícios para empresa e colaboradores. 

 

Evite situações em que não tem colaboradores suficientes para um desempenho ótimo. Baseada em dados, tamigo ajuda a prever, o número necessário de colaboradores, assegurando a melhor experiência possível para colaboradores e clientes.

 

Automatização do plano de turnos. Facilidade em criar, editar e publicar escalas de trabalho. Colaboradores sempre atualizados quando os seus turnos sofrem alterações. Substituir Excel e horários em papel, poupa tempo com elaboração de mapas, pedidos de trocas de turnos sempre atualizados, sem erros,  permitindo ter como prioridade a experiencia do colaborador, o serviço ao cliente e o crescimento do seu negócio.

Timesheet screenshot

É extremamente importante ser capaz de visualizar os custos de todos os turnos enquanto os planeamos. Adicionalmente, tamigo tem uma representação exata dos costos salarias sobre as receitas em todos os restaurantes

Tommy Hvid
Sticks’n’Sushi, Operations Manager