Relógio de ponto self-service online para o retalho, restauração, hotelaria e serviços

Relógio de ponto self-service online para o retalho, restauração, hotelaria e serviços

Com um relógio de ponto online self-service, os colaboradores fazem check-in e out de forma muito simples a partir do smartphone, tablet, PC ou terminal de POS. Permite visibilidade total sobre quem está a trabalhar, se alguém está atrasado, e permite comparar pontualidade e assiduidade em diferentes lojas e departamentos.

 

A nossa solução de relógio de ponto online, tamigo Touch, integra com folha de horas da tamigo, mapa horário de trabalho por turnos, mapas de férias, ausências, etc. É uma forma intuitiva dos colaboradores manterem controlo sobre as horas, e para o departamento de RH processar os salários sem erros.

Peça uma apresentação sem compromisso para saber mais sobre tamigo Touch
4 benefícios da implementação de um relógio de ponto online:
  • Pagamento correto das horas trabalhadas. Ao fazer clock-in e out dos turnos, as horas trabalhadas por cada colaborador será comparada com as horas planeadas em tamigo.
  • Receber alertas quando colaboradores estão atrasados. Se um colaborador está atrasado ou não fez check-in a horas, pode atuar de imediato e evitar ficar com número de colabores insuficientes. Total transparência nas tendências nos atrasos ou check-in atrasado.
  • Sempre de acordo com as regras de pausas e arredondamentos em vigor. Importante saber que os arredondamentos e pausas são automaticamente adicionados aos turnos dos colaboradores de acordo com regras da empresa e/ou legislação em vigor.
  • Melhores dados para melhores processos. Ao digitalizar a pontualidade e assiduidade, os departamentos têm acesso aos dados de forma a otimizar fluxos de trabalho e poupar tempo. Dados diretamente disponíveis na plataforma tamigo para gerar e gerir planos de escalas de trabalho nos diversos locais.

tamigo corrige automaticamente a hora de inicio do turno para a hora planeada, quando as pessoas chegam antes da hora, garantindo que os pagamentos salariais são corretos.

Anders Nilsson
BAR Social Eating, Controller